Photobucket Photobucket Photobucket

wibiya widget

terça-feira, 9 de outubro de 2012

“SEJAM BEM VINDOS A NOVA FASE”


SEJAM BEM VINDOS A NOVA FASE”

Sempre que, temos uma nova chance, um conhecimento Real, Verdadeiro, podemos revolucionar mudarmos nossas vidas, seguirmos um caminho com sabedoria, com vivencias, com certeza de construirmos um  mundo de Paz, Amor, consciência, União, etc.
Pois, vamos usando as conquistas internas, as revelações Divinas que sempre buscamos, de uma forma ou de outra, mas todos sempre sonhando com um mundo de felicidade, baseado na Fé, na Luz, na realidade, da existência, em um Ser de Sabedoria e Amor puro, por todos e por tudo, que sempre protegeu seus filhos, independentemente do caminho e dos processos que escolheu, em suas andanças, etc.
E eis que o Grande Ser, ouviu nossas suplicas, para recebermos uma forma de revertermos o rumo, que tomou o modo de vida que seguiu este mundo, distanciando da ligação direta com Deus Pai, Mãe, Vida, que se seguisse naturalmente, construiríamos um verdadeiro Paraíso.
Mas meus queridos, amados, filhos de Deus Pai, Mãe, Vida, existência Real, Consciência que desperta, para a iluminação, pois o conhecimento que chegou às mãos de muitas Almas, que há muito esperava por este dia, agora já podem fazer uso desta energia reveladora para sua preparação, e ligação com a Fonte Real de cada Ser que hoje tem um veículo físico.
Então; meus amados, é com imensa alegria que VEJO, muitos levando a sério as práticas, as orações, para ser uma Luz por onde for, representante da Fonte Divina aqui, agora.  E buscando se ajudar entendendo o que o separa do Poder Divino, da verdade, que liberta dos sonhos, e traduz de dentro para fora a vida como ela é, a existência eterna que todos têm direito.  Pois só assim mudando sua visão, a forma como viam as coisas e como passa a ver depois de conhecerem a verdade da criação do mundo, dos Universos, vão ajudarem outras Almas que clamam por uma oportunidade.....     
Às vezes, meus amados, temos que ir mais além deste campo, para podermos entender as formas, ocorrências, que parecem o que não são, mas sim, pedidos de socorro, ajuda.  Pois querem uma forma clara, para usarem e terem uma vez pelo menos, a resposta, que tenham em seu interior a certeza da verdade, da Luz de Deus Pai, Vida, existência Real que explique e ao mesmo tempo, conduza aqueles que já não agüentam mais tanta dor, sofrimento, tristeza e se encontram desesperados sem forças para seguir adiante.
Por isto, a urgência daqueles que já estão com a verdade da criação deste mundo e de outros tantos que existem em outras dimensões que não são visíveis, como o mundo de vocês, mas foram criados pelo mesmo Pai, Mãe, Vida, são existências que obedecem as leis, que regem de acordo com as necessidades, para passarem pelo aprendizado e sendo assim cumprirem com o prometido. Cada qual depois de pronto retornar ao seu Mundo Original.
Então meus amados, eis como já DISSE, chegou a nova fase, já podem se preparar, vivenciar, e se ligar ao Pai, Mãe, Vida, pois Ele sempre cuidou de todos seus filhos, da forma que não interferisse  nas leis, e uma delas é o livre arbítrio.
Mas agora, com a verdade trazida novamente ao mundo, para todos que quiserem fazer uso e ter suas próprias vivencias, revelações, pois para cada um, dependendo de seu estado atual, ocorre de uma forma que, o próprio possa entender o que se passa com ele, como sua saúde, seus sentimentos, suas emoções, suas convivências, reencontros, encontros, trabalho, estudo, família, sociedade, viagens. Enfim o que surge em seu dia a dia, pode perceber como tudo vai sofrendo transformações, em seus valores, importância, colocação, até tudo chegar em seu estado, local, vibração clara, lumínica, superando todo e qualquer obstáculo que surja em sua frente.           
Por quê?
Pois seus equipamentos, embora continuem em uma matéria, neste mundo, mas já conquistou as dimensões correspondentes, para sua libertação.
Então meus amados, começam a se sentir totalmente livres, para fazer o que corresponde a cada Ser, neste momento, e vão vendo desfilar em suas vidas as maravilhas mesmo que particulares, e muitas em conjunto, já que levam para onde vão, os valores conquistados, ou seja, aberturas e poder, para usar quando for necessário para si mesmo ou para outros que necessitam.
Então meus amados, a hora é esta, não há mais porque esperar para ser alegre, feliz, e ter tudo o que necessita para viver aqui.  Ou em outro local que precise, e isto são leis naturais, que o próprio Criador sempre cumpriu, até que ouve a interferência do livre arbítrio e a ganância, uns querendo ter mais para mandar em outros, poder do ego, egocentrismo.
Mas agora, todos podem mudar a concepção que foi sendo a verdade de consumo, neste plano, e o desafio agora, volta a viver de acordo com as leis Divinas e obter a ligação e os direitos.
Bem, só assim poderão depois de alcançar a verdade dentro e fora, vibrar, se iluminar e viver aqui agora na luz, da luz, para a luz, eternamente.
Por quê?
Porque essa é a verdade, a real existência que o Pai, Mãe, deu a todos seus filhos, Vida, Amor, Felicidade, União, Fartura para todos, como verdade e direitos em leis que é colocada aqui, para entenderem assim......
Cada um colhe o que planta.
E o Pai ensinou o Amor Incondicional, pois sempre amou e ama todos da mesma forma, pois ele vê, ouve, sente o que cada Ser passa, para seu aprendizado. Como desce e como retorna ao estado natural.
Bem meus amados, mais uma vez COLOCO!
Todos que quiserem cumprir sua Missão aqui, neste plano, pois é onde querem praticar agora, ou melhor, fazer sua parte, tanto no físico como no Espiritual.
Sendo assim, ouvindo tantos pedidos, trouxe como PROMETI a verdade, para fazerem uso se quiserem seguir MEUS passos, para ser um com o Pai, ou um com Deus Pai, Mãe, Vida, para alcançarem a vida eterna de Luz, União, Paz, Amor Incondicional.
Para isto é só praticarem, pois como já DISSE, as Orações, Meditações, abrem o canal de comunicação com dimensões e nos leva a Fonte Suprema, a nossa Origem.
Então meus amados, para chegarem a serem Cristos, têm que levar a sério e buscar realmente a ligação com Deus Pai, Mãe, para serem completos preenchidos com a Sabedoria Divina. Pois só assim vão vivenciar, ver, sentir, participar, aqui agora, de tudo o que REVELEI em MINHAS CARTAS, a disposição de todos que quiserem tomar conhecimento do Real, da verdade, de como ALCANCEI a iluminação, a Cristificação, sozinho no deserto.
Pois ali ME foi mostrado tudo sobre os então mistérios da vida e morte, ressurreição, isto é, como viam a criação e como descreviam este mundo e os que nele habitavam.
E como realmente ocorreu a criação e suas necessidades, a bondade amorosa do Pai, Criador, seus cuidados e como deu ao mundo tudo para sermos felizes, alegres e viver com toda fartura, e como seria um Paraíso se tivesse seguido o rumo que foi traçado.
Mas; para ser completo, foi nos dado a lei do livre arbítrio e por isto tomou esta direção, e hoje o mundo está neste estado de autodestruição.
Mas como já DISSE e REPITO, como PROMETI, TROUXE na hora certa, para terem certeza e aceitarem a verdade em MINHAS CARTAS. Para usarem se prepararem, vivenciarem e alcançarem a iluminação, se ajudando, ajudando o Planeta e a humanidade, muito mais do que possam entender, sentir agora, pelo estado que estão.  E como podem reverter esta situação, e construir o mundo que será um Paraíso, para o futuro. Pois as crianças já serão preparadas da forma real e verdadeira, cumprindo assim com o trajeto que o Pai construiu desde o início.
Que assim estas linhas preencham os corações de pureza, Amor e voltem à inocência de uma criança, para a transformação já, em Luz, Consciência, União com a Fonte Suprema e a iluminação de todos.
Que a paz esteja com todos, para que participem da Luz.

DOS MESTRES DO AMOR UNIVERSAL.
Que esta pauta leve a todos a força de Deus Pai, para a Vitória final já.
Paz  Inverencial.
                      Canalizada por: Maria  Ap.  Zupardo           

Nenhum comentário:

Postar um comentário